Você está Aqui: Início

Nacional – Rally: Ribeirão Preto abre o calendário da Mitsubishi Cup 2013

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

A cidade do interior paulista recebe todos os anos a caravana do maior campeonato de rali de velocidade cross country do País. Desta vez, Ribeirão Preto dará o ponta pé inicial para mais uma temporada de grandes emoções Estamos a poucos dias do início de mais uma temporada do maior rali de velocidade cross country do Brasil. No dia 23 de março, Ribeirão Preto - a 310 quilômetros da capital de São Paulo -, receberá a 1ª etapa da Mitsubishi Cup.

E novamente, a Fazenda Santa Francesca será o palco desta disputa. Com trilhas que cortam um vasto canavial, o roteiro terá aproximadamente 30 quilômetros. Serão realizadas três provas - cerca de 90 quilômetros a serem percorridos - para testar a competência de pilotos e navegadores no desafio da alta velocidade na terra. Vence a dupla que conquistar o menor tempo.

Todo começo de campeonato, as equipes apresentam novidades, e no caso da Niterói Rally Team, novamente haverá mudança de bancos. Rodrigo Leis reassume a pilotagem e o Ronald Leis, voltará a exercer a função de navegador. "Esta decisão foi baseada na estratégia da equipe em função do Rally dos Sertões, competição da qual estrearemos este ano", revelou o piloto. "Aproveitaremos todas as disputas da Mitsubishi Cup para treinar e aperfeiçoar nossas habilidades, pois o Sertões é um desafio extremamente duro e longo. E queremos fazer bonito por lá também", salientou Rodrigo.

O terreno da Fazenda Francesca já será um belo treino, uma vez que haverá muitas lombadas (saltos) e curvas 90 graus (fechadas). O público poderá acompanhar de perto as emoções do rali, a partir das 8h. Os 'pegas' estão previstos para se encerrar às 15h45.

Programação - 1ª etapa da Mitsubishi Cup

22 de março - sexta-feira
Hotel JP - Rodovia Anhanguera, km 308
09h00 às 15h00: Vistoria (Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R)
19h00: Briefing para pilotos e navegadores

23 de março - sábado
Local: Fazenda Santa Francesca: Rod. Via Anhanguera km 286, Cravinhos, SP
08h00: 1ª largada
10h30: 2ª largada
13h00: 3ª largada
16h00: Início da premiação

A Niterói Rally Team tem patrocínio de Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink




Isis Moretti

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar