Você está Aqui: Início

Top Internacional – Indycar: Helio Castroneves: “Chegaremos fortes em St. Pete”

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

“Chegaremos fortes em St. Pete”. Foi a essa conclusão a que chegou Helio Castroneves após os dois dias de testes coletivos no Barber Motorsports Park, no Alabama.

Denominado Open Test, foi realizado nos dias 12 e 13 e se constituiu na última atividade de pista antes da abertura do 2013 IZOD IndyCar Series, no próximo dia 24 de março na cidade de St. Petersburg, no estado norte-americano da Flórida. 

Em todas as sessões o Team Penske mostrou boa performance. “Nós não usamos o push to pass nenhuma vez porque o nosso programa foi muito bem organizado para tentar algumas coisas novas. E como foi a primeira vez na pré-temporada com todos os carros andando juntos, foi bom para aferir que o nosso trabalho está no caminho certo”, disse Castroneves.

Com três vitórias em St. Petersburg, Helio Castroneves é o recordista nesse circuito de rua, inclusive a memorável conquista de 2012, quando celebrou no alambrado da Wheldon Way, numa emocionante homenagem ao falecido piloto inglês Dan Wheldon, que residia na cidade. 




Americo Teixeira Junior

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar