Você está Aqui: Início

Nacional – Stock Car: Curitiba acompanha carreata da Stock Car nesta sexta-feira

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Largada será no Museu Oscar Niemeyer, na rua Marechal Hermes 999 - Centro Cívico. Reunião de carros e pilotos acontece a partir das 14h30. Corrida de domingo está marcada para as 11 horas no Autódromo de Curitiba. A já tradicional carreata da Stock Car será realizada na tarde desta sexta-feira pelas ruas de Curitiba. A capital paranaense recebe a segunda etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro no próximo domingo às 11 horas, quando os 34 carros e alguns dos principais pilotos nacionais estarão brigado pela vitória nos 3.695 metros do veloz traçado.

A reunião dos carros está marcada para começar às 14h30, com a saída do comboio às 15 horas do monumento conhecido popularmente como Olho de Niemeyer e passará pelo Palácio do Governo e por importantes ruas de Curitiba até retornar ao ponto de partida.

A Stock Car tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava e da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot. A organização e a realização são da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).



Milton Alves

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar