Você está Aqui: Início

Nacional – Stock Car: Problema no freio tira Khodair do primeiro pódio da Stock Car 2013

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Piloto da equipe SER-Glass Vogel cruzou a linha em sétimo e projeta boa temporada Um problema crônico nas pastilhas de freio tirou de Allam Khodair a chance de abrir a temporada de 2013 da Stock Car com pódio em Interlagos. O piloto da equipe SER-Glass Vogel saiu na terceira posição, largou bem, mas enfrentou muitas dificuldades ao longo de toda a corrida. No final, com pneu furado e totalmente no sacrifício, cruzou a linha em sétimo lugar.

"Nunca podemos dizer que terminar a prova sétimo lugar é bom, mas diante de tudo que aconteceu na corrida, podemos ficar felizes. Com o problema nas pastilhas, eu tinha que antecipar muito a freada e isso complicou o nosso desempenho", afirmou Khodair, que mesmo com todas as dificuldades mostrou ter um carro capaz de acompanhar os primeiros colocados. "Se não fosse este problema, eu não tenho dúvidas de que brigaria pela vitória. Ou, pelo menos, por um lugar no pódio. Nosso carro é muito bom", completou o piloto.

Com a sétima posição, Khodair marcou 14 pontos. Como o campeonato é disputado por pontos corridos e sem descartes, esta marca pode ser essencial na briga pelo título deste ano. "Com este sistema de pontuação, o importante é estar sempre marcando pontos. Foi isso o que fizemos hoje. Vamos para Curitiba bastante confiantes", disse o piloto que, no ano passado, largou na pole do circuito de São José dos Pinhais..

A vitória em Interlagos ficou com Cacá Bueno. Foi seguido por Valdeno Brito e Ricardo Maurício. A próxima prova, na capital paranaense, está marcada para o dia 17 de março.



 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar