Você está Aqui: Início

Nacional – Stock Car: CBA faz exame antidoping na prova de abertura da Stock Car

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Outros campeonatos nacionais terão a realização dos testes

Após o término da etapa de abertura da temporada 2013 da Stock Car, realizada na manhã do último domingo (3), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, os comissários desportivos, em conjunto com a Comissão Médica da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), determinaram que alguns pilotos fizessem exames antidoping.

Ao todo, seis competidores tiveram amostras de urina coletadas ao final da prova. Dois deles foram convocados pela Comissão Médica da CBA, enquanto os outros quatro foram chamados após um sorteio feito pelos comissários desportivos.

Os exames antidopagem serão aplicados em etapas escolhidas pelos comissários desportivos na Stock Car e em todas as categorias nacionais, podendo variar de modalidades.



Dinho Leme

 

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar