Você está Aqui: Início

Top Internacional - IndyCar: Will Power é o maior vencedor em circuitos mistos da Fórmula Indy

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Will Power não é apenas o único vencedor da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. O australiano da equipe Penske/Chevrolet é também o maior especialista em provas disputadas em circuitos mistos. Ao menos no ano passado, Power foi o piloto que mais venceu corridas em traçados deste tipo.

Foram cinco vitórias contra duas de Dario Franchitti e Scott Dixon, os adversários que mais chegaram perto do australiano. Mike Conway, Ryan Hunter-Reay e Ed Carpenter completaram a lista de vencedores com uma conquista de cada. A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.

Para a etapa de São Paulo, Power é um dos favoritos a repetir o desempenho dos últimos dois anos. Além de vencer a corrida, o piloto detém a pole de 2011 e o recorde do traçado paulistano, com o tempo de 1min21s895. Das 15 vitórias que tem na carreira, apenas uma foi conquistada em circuito oval - no Texas, ano passado.

Última atualização ( Sáb, 28 de Abril de 2012 10:09 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar