Você está Aqui: Início

Top Internacional – ALMS: Para a Ferrari de Jaime Melo, Lime Rock foi uma corrida de azar

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

A corrida de Toni Vilander e Jaime Melo terminou 50 minutos antes da bandeira quadriculada na terceira rodada do American Le Mans Series, realizada sábado no circuito de Lime Rock Park, em Lakeville, Connecticut.

A Ferrari da equipe Risi encenou uma subida fantástica de posições durante a primeira hora da corrida de duas horas e três quartos de duração, mas infelizmente tudo deu em nada por conta de um problema técnico na GT2 Italia 458, com a equipe de Houston tendo que abandonar a disputa antes de seu final.

Apesar do acidente no treino de classificação da sexta-feira, que determinou largar no fundo do grid, a forte dupla formada por Vilander e Melo conseguiu subir rapidamente até o terceiro lugar, chegando a estar poucos segundos atrás do líder. Mas o carro passou a perder progressivamente desempenho, colocando fim à bela prova de forte recuperação.

As outras Ferrari:-

A dupla Scott Sharp e Johannes van Overbeek, com o carro da Extreme Speed Motorsports, terminou com a quinta colocação a 1s688 do Ford GT de Anthony Lazzaro e o carro irmão de Ed Brown/Guy Cosmo terminou na décima posição final.

A prestigiosa série Americana estará de volta em ação em 24 de julho, com as disputas do Mosport Grand Prix em Ontário.

 

Última atualização ( Seg, 11 de Julho de 2011 03:12 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar