Você está Aqui: Início

Out Of Brazil - World Series: André Negrão recupera 13 posições na segunda corrida em Monza

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Brasileiro segue se destacando entre os estreantes em sua primeira temporada na competição O brasileiro André Negrão fez novamente uma boa corrida no encerramento da rodada dupla de Monza da World Series by Renault. Ele recebeu a bandeirada em 10o na prova deste domingo, e depois de recuperar 13 posições desde a largada obteve um desempenho semelhante ao do dia anterior - quando partiu em 19º e terminou em 10º.

Negrão comemorou a evolução, mas reconheceu que para as próximas corridas será preciso melhorar nos treinos de classificação para aproveitar melhor uma de suas principais características como piloto: as boas largadas.

"Estou muito feliz por ter feito boas provas aqui em Monza, uma pista que está entre as mais difíceis da temporada. Só tenho a agradecer a toda minha equipe pelo trabalho realizado, já que sem eles o sucesso deste fim de semana não teria sido possível. Normalmente faço boas largadas, mas para a próxima rodada, em Mônaco, será ainda mais importante conquistar uma boa posição no grid, já que a pista dificulta as manobras de ultrapassagem", comentou o brasileiro.

A próxima rodada dupla da World Series está marcada para os dias 28 e 29 de maio, nas ruas do Principado. Para visualizar os resultados completos da etapa de Monza, clique aqui.



Rafael Durante