Você está Aqui: Início

Out Of Brazil - World Series: Bom desempenho nos treinos livres aumenta expectativa de Negrão para corridas em Monza

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Tradicional circuito italiano é um dos mais rápidos da temporada e receberá neste fim de semana a terceira rodada dupla do campeonato

Os primeiros treinos para a etapa de Monza da World Series, que será realizada neste fim de semana no tradicional circuito localizado próximo a Milão, deixaram o piloto brasileiro André Negrão esperançoso na conquista de um bom resultado na terceira rodada dupla da temporada.

Correndo pela primeira vez em um traçado que ele próprio definiu como "um sonho de criança", Deco mostrou rápida adaptação e projeta um bom desempenho no treino de classificação deste sábado.

"Correr pela primeira vez em Monza é um momento muito especial para mim. É um sonho que eu tinha desde quando corria de kart, e que agora se torna realidade em um carro fantástico como este da World Series. Terminei os treinos a menos de um segundo do piloto mais rápido do dia, e isso é encorajador. Por isso estou confiante para amanhã (sábado, 14). A previsão é de chuva, o que vai aumentar a dificuldade para todos os pilotos, em especial para os que têm menos experiência na pista sob estas condições, como é o meu caso. Mas espero que as lições aprendidas hoje com a pista seca tenham sido suficientes para que eu possa superar a diiculdade imposta pela chuva em uma das pistas mais rápidas da temporada", comentou Negrão.

O piloto brasileiro reconheceu, também, a importância da passagem da categoria pela Itália sob a ótica da equipe. "A passagem da World Series pela Itália também está sendo especial para a Draco, que corre em casa neste fim de semana. Monza tem uma atmosfera especial para nossa equipe, e aqui podemos sentir a força da torcida. Posso contar com o apoio dos fãs e esta é uma das características que fazem desta uma corrida única", comentou.


Rafael Durante

 

Última atualização ( Sáb, 14 de Maio de 2011 00:28 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar