Você está Aqui: Início Estilo PCar

Geral – O leitor também tem vez no PlanetCar

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

É através de nossas equipes de reportagem, nossos correspondentes no Brasil e exterior, veículos de mídia parceiros, agencias de noticias e assessorias de imprensa, que o PlanetCar produz as mais completas informações e imagens exclusivas do mundo da velocidade. Claro, mesmo com toda essa equipe de profissionais experientes é possível cobrir todos os eventos do mundo da velocidade e, mesmo naquelas que contam com nossa cobertura in loco, muitas vezes passam desapercebidas performances dignas de nota. Como nem todo evento, equipe, ou piloto, conta com concurso de assessoria de comunicação, muitas corridas memoráveis, performances fantásticas e histórias fascinantes acabam longe do conhecimento do público.

Mas no PlanetCar o leitor tem voz e agora, também, um espaço especialmente criado para que nossos leitores enviem noticias diretamente para nossa redação: A seção Você Repórter que é um espaço democrático, criado para receber diretamente dos leitores notas, “bilhetes”, informações, curiosidades, fotos e tudo mais que merece ter espaço em um veiculo dedicado exclusivamente ao mundo da velocidade.

As noticias que chegarem serão selecionadas pela equipe de redação do PlanetCar e publicadas na seção Você Repórter, mas lembre-se, todas as matérias publicadas no PlanetCar são obrigatoriamente ilustradas com fotos, portanto é obrigatório o envio conjunto de ao menos uma foto de resolução mínima de 900 X 600 pixels e com o nome do fotógrafo para que seja publicada com o devido crédito.

Envie suas informações diretamente para a redação do PlanetCar através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , esse espaço é seu!

 

Anúncios

Banner

Você Reporter

Você Reporter! Saiba como enviar noticias e fotos, para participar desta seção