Você está Aqui: Início

Top Internacional - Helio Castroneves defenderá, no domingo, a vitória de 2010 no Barber Motorsport Park

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

O piloto do Team Penske também foi o mais rápido no Open Test realizado em março na mesma pista do Alabama

O piloto Helio Castroneves, do Team Penske de Fórmula Indy, disputará no próximo domingo, 10, a segunda etapa do 2011 IZOD IndyCar Series no Barber Motorsports Park, complexo automobilístico localizado na cidade de Birmingham, no estado norte-americano do Alabama. O brasileiro tem uma expectativa toda especial em relação a esse misto permanente, justamente por seu histórico de grandes performances nele. Além de ter vencido a primeira corrida da IndyCar ali disputada, em 2010, o piloto do GuidePoint Systems Team Penske Dallara Honda nº 3 também foi o mais rápido no Open Test realizado no mesmo circuito, em meados de março.

“Gosto muito do Barber Motorsports Park porque é um pista repleta de alternativas e tenho tido boas performances desde que ela passou a fazer parte do calendário da Indy. Acredito que tenho chances muito boas para a prova do domingo, mas a gente não pode se esquecer que o automobilismo não é uma ciência exata. O que funciona num dia, pode não funcionar no outro. Então, temos de trabalhar forte para manter a performance vitoriosa no Alabama”, disse Castroneves, que acumula 25 vitórias em sua carreira de 227 corridas na IndyCar.

A programação oficial da segunda etapa do IZOD IndyCar Series, a Honda Indy Grand Prix of Alabama, é a seguinte (sempre no horário de Brasília, duas horas à frente do horário local):
Sexta-feira, 8 de abril
Practice 1 – 15h20 às 16h35
Practice 2 – 18h00 às 19h00
Sábado, 8 de abril
Practice 3 – 10h00 às 10h20
Qualifying – 11h25 às 12h40
Domingo, 10 de abril
Warm up – 11h00 às 11h30
Corrida – 16h45 para 90 voltas


Americo Teixeira Junior

 

Última atualização ( Sex, 08 de Abril de 2011 05:05 )  

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar