Você está Aqui: Início

Geral - Vocalista do Iron Maiden "bate roda" com ex-piloto de F-1

E-mail Imprimir PDF

( 1 Voto )

Em sua passagem pelo Brasil, Bruce Dickinson aproveita e disputa corrida de kart com Ricardo Zonta e Julio Campos em Curitiba No encerramento da longa turnê realizada em seis capitais ao redor do Brasil liderando o grupo de heavy metal Iron Maiden, o vocalista Bruce Dickinson aproveitou uma brechinha no último dia de apresentações, em Curitiba, e fez uma das coisas que tem mais vontade: disputou uma corrida de kart.

Seus "concorrentes" foram nomes de peso: o ex-piloto de F-1 Ricardo Zonta e Julio Campos, ambos atualmente na Stock Car. "Por ser inglês, o Bruce Dickinson entende muito de automobilismo e mostrou bastante intimidade com o kart e com o assunto nas conversas. É uma pessoa divertida e simpática, foi bem agradável a brincadeira que fizemos no kartódromo", comenta Zonta.

Ricardo Zonta corre com o patrocínio da Crystal e da Girho's.
Mais informações: Ricardo Zonta

Siga Ricardo Zonta no twitter: http://www.twitter.com/rzonta

Glauce Schütz

 

Adicionar comentário

Todos os Comentários enviados estão sujeitos a aprovação pelos administradores do site Planet Car para a sua publicação.
O Planet Car reserva-se ao direito de modificar ou excluir quaisquer trechos que eventualmente possam ferir a ética e os bons costumes , assim como denegrir a imagem de terceiros.
Os comentários publicados não necessariamente refletem os ideais do Planet Car , e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores.
Para ter seu AVATAR exibido , inscreva-se no serviço www.gravatar.com (é gratuito)


Código de segurança
Atualizar