Você está Aqui: Início Estilo PCar

O PlanetCar no visual de seu gosto!

E-mail Imprimir PDF

O Planet Car, “homologado FIA” 2011, traz muitas novidades em sua programação, que o deixam interativo e com fácil navegação.

Mas apenas isso não bastava e, em respeito a você "plugado" conosoco, conseguimos criar vários estilos de cores e fundos, para que você possa acompanhar tudo o que acontece no Mundo da Velocidade com o visual que mais lhe agrada.

Tudo isso com um simples clique na aba “Estilo PCar” do menu superior e escolhendo o visual que mais se “encaixa” em seu gosto pessoal.

Tradicionalmente o Planet Car adota as cores amarelo e preto que acompanham nosso web-site irmão Planet Kart desde 2001, cromia mantida na abertura de nosso web-site. Porém você poderá optar pelas cromias azul, laranja, vermelho e duas versões distintas de preto.

São seis “versões” de cores no PlanetCar para você escolher!

Para cada uma delas criamos uma arte de fundo diferenciada, que mostra alguns detalhes entre os vários módulos que agora compõem o corpo do web-site. Assim, você poderá escolher a “roupa” mais ao seu gosto para sua navegação pelo PlanetCar, com fundo, ou sem fundo e na cor de sua preferência.

Dessa forma são doze opções diferentes de estilos para você escolher!

Não é o máximo?

Claro, a curiosidade sobre a imagem completa é sempre grande. Se você já utiliza o melhor navegador de internet disponível no mercado, o Mozila Firefox – que recomendamos –, ou ainda os navegadores Netscape e Flock, é só clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem de fundo e selecione a opção “Exibir Imagem de Fundo”. Pronto, vai estar em “full sreen” em sua tela para ser apreciada, copiada e até usada com fundo de tela de seu computador.

Aproveite, porque Este é o Mundo da Velocidade. Este é o PlanetCar!

Última atualização ( Ter, 10 de Abril de 2012 00:37 )  

Anúncios

Banner

Você Reporter

Você Reporter! Saiba como enviar noticias e fotos, para participar desta seção